terça-feira, 4 de novembro de 2014

Avatar

Governo americano teme incitação do comunismo boliviano no Brasil

Por Marco Feliciano - O Site da Casa Branca está com uma petição contra a expansão do comunismo bolivariano no Brasil, segundo ele, promovido pelo governo de Dilma Rousseff.

Se o número de assinaturas chegar a 100 mil, os EUA irão se pronunciar oficialmente contra, faltam apenas 15 mil assinaturas.

Para quem quiser ter mais detalhes dessa petição, é acessar o link à frente: https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Sr. Blogueiro, as diferentes opiniões devem ser externadas pois vivemos em uma democracia, mas matérias como esta presta um desserviço a nação brasileira, pois hoje vivemos num contexto totalmente diferente de doze anos atrás. O Brasil de hoje tem credibilidade no mundo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. democracia entre " ". pois somos obrigados a ir votar e temos um sistema de falho e fraudulento chamado urnas eletrônicas. como confia em algo que pode ser programado pra um determinado resultado? trabalho com informatica e da mesma forma que mesmo eu não me identificando aqui poderei ser facilmente encontrado, imagina a ordem logica do voto. entro e entrego meu titulo com identidade a um dos mesários, logo o mesmo digita os dados de meu titulo numa maquina e eu assino e sou liberado para votar. logo meu titulo foi associado a o voto num determinado politico. ha quem duvide. meu ip real 200.142.130.166 - internet vivo proxy - camuflada de velox pra poder acessar paginas em https.

      Excluir
  2. TERRA
    03 de novembro de 2014 • 16h37 • atualizado às 16h46
    Tucano pede que apoiadores de impeachment "deixem o PSDB"

    O tucano Xico Graziano, ligado ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC), criticou, por meio de seu perfil no Facebook, aqueles que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff e afirmou: "quem concordar com as teses dessa turma aguerrida que vê o comunismo chegando, é contra os benefícios sociais, sonha com a ordem militar, por favor, deixem o PSDB". Seu texto foi duramente criticado por usuários da rede social, inclusive com xingamentos. Alguns chegaram a chamá-lo de "petralha".


    Graziano dise que o Deputado Bolsonaro e o ensaísta Olavo de Carvalho representam a direita
    Foto: Reprodução
    Graziano, que já foi deputado federal pelo PSDB e Chefe do Gabinete Pessoal de FHC, fez uma análise sobre como a direita no Brasil não encontraria representação em nenhum dos partidos políticos existentes, direita essa que tem "o Deputado Bolsonaro e o ensaísta Olavo de Carvalho" como seus expoentes, completou.

    Com a ida do candidato do PSDB Aécio Neves para o segundo turno da eleição presidencial, esse grupo, que "luta para destruir o PT, acusando-o de querer implantar o comunismo por aqui", deu apoio ao tucano, algo normal, segundo Graziano. "O problema surge quando os militantes da direita exigem que nós, os sociais democratas, encampemos sua ideologia, o que seria um absurdo", afirmou.

    "De qualquer forma, quem concordar com as teses dessa turma aguerrida que vê o comunismo chegando, é contra os benefícios sociais, sonha com a ordem militar, por favor, deixem o PSDB. Vocês é que estão no lugar errado, não eu!", concluiu o tucano.

    ResponderExcluir
  3. No texto do link tem:"as pessoas foram ameaçadas se não votassem em Dilma". Fora outros absurdos. Sei da importância do país nas relações exteriores, mas incitar violência e colocar em xeque a democracia de um país é extremamente grave. E as intenções dos EUA em relação o Brasil é muito clara: além de querer espionar a vida de todo mundo (incluindo a população), querem uma política neoliberal para expandir e recuperar sua economia. O Brasil nunca sairá dessa posição de sempre ser explorado e espionado (e a mídia "inteligente" ajuda). Após ler essa semana que a população foi as ruas pedir um regime militar, sinceramente, só reforça o quanto a população é mal esclarecida e guiada por uma mídia tendenciosa e por outros meios de comunicação que difundem uma posição ideológica baseada no extremismo. Seja o que Deus quiser.

    ResponderExcluir
  4. Li essa matéria no face do Senador Magno Malta, acho que Jair pegou de lá, foi?

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: