segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Avatar

Gusttavo Lima supera depressão: "Foi um período muito difícil"

Gusttavo Lima parou de fumar após 10 anos de vício (AgNews)

O cantor Gusttavo Lima contou ao jornal ‘Extra’ que acaba de superar uma depressão causada pelo descontentamento com os rumos da carreira e agravada por crises de abstinência sofridas após parar de fumar. 

Aos 25 anos - o sertanejo tem pouco mais de seis de carreira - já viveu alguns altos e baixos.

“Agora eu estou ótimo, superei a depressão. Foi um período muito difícil. Estava descontente com os rumos da minha carreira e isso abalou muito minha vida pessoal também. Quando eu disse que ia abandonar tudo, estava no auge dessa fase. Tem uma hora que você não que viver para trabalhar, mas trabalhar para viver. Não quero emplacar um hit atrás do outro. Quero construir uma carreira sólida. Fazer sucesso é fácil, o difícil é manter. Não sou mais uma novidade, tenho que correr”, contou Gusttavo Lima. 

O cantor também falou sobre a dificuldade de largar o vício em cigarros. “Nunca tinha contado isso para ninguém, mas fumei por 10 anos. Comecei quando era adolescente. Há 7 meses eu decidi parar. Estava afetando minha voz, minha saúde. Foi um processo muito complicado. Tive crises sérias de abstinência da nicotina, tudo o que eu comia, vomitava. Emagreci muito com isso, os fãs ficaram preocupados. Agora eu vou fazer uma campanha antitabagismo. Quero contribuir para que as pessoas parem ou nunca caiam nesse vício”, contou ele.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: