domingo, 23 de novembro de 2014

Avatar

Herói do Dia...

Rositonho Carlos da Silva, morador da rua José Pereira dos Santos, no bairro Boa Passagem - Caicó, é o herói do dia, foi ele quem imobilizou o acusado de atentar contra a vida de Millene Ayslanne de Araújo Melo, 7 anos, que sofreu vários golpes de facão inocentemente, nessa manhã de domingo.

Em conversa com o blog Jair Sampaio, Rositonho disse que nunca tinha visto uma cena tão triste e revoltante e que não sabe de onde tirou forças para barrar o acusado armado com um facão, "ele estava com muito força, o segurei e mesmo assim ele ainda conseguiu atingir a criança, mas fiz o que pude", disse.

Para os vizinhos que acompanharam a ocorrência, Rositonho foi mesmo um herói, "foi uma atitude de muita coragem que salvou a vida de uma inocente. A polícia militar também papel fundamental para que não houvesse coisa pior, chegou rapidamente sem ao menos ser acionada", disse uma moradora.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Poste uma foto do acusado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seu rositonho por o senhor salvar 2 vidas, mais iria te aplaudir mais se o senhor tivesse pegado o facão e cortado a kbeca desse safado agora da um de doido q não lembra d nada...

    ResponderExcluir
  3. parabens rositonho pelo seu papel de heroi..mas saber que a familia desse marginal que ñ é doido comerorar pelo fato de um atestado comprovando a sanidade dele..jair eu pergunto a familia desse individio e se fosse um sobrinho ou irmao(a) deles serar que vcs iriam aceitar a desse dele ter problema mental????????????????????????????? DUVIDO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu feito heróico , mas vamos ver se os direito humanos iram até a casa da inocente vítima, ou se iram a casa do herói popular para acusalo de maus tratos com o Bandido , ou de ter sujado de seu sangue eroico o facão desse marginal. Seus hipócritas dos DH. Assina a população de bem.....estamos cheios de direito dos MANOS.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: