Um homem identificado por Leandro Teixeira Modesto (22 anos) vulgo "Esqueleto”, foi preso após ser flagrado com arma de fogo e vendendo drogas na festa do parque de vaquejada dos amigos, na madrugada de domingo (09), na comunidade de Baixa do Meio.
Com ele foram apreendidos 15 papelotes de substância análoga à pasta base de cocaína e uma arma de fogo calibre 38 municiado.
De acordo com o Subtenente Luiz Carlos de Souza, que comandou a operação, a equipe de policiais, Cabo Marques, Sd-Claudio, Sd-Elton e Sd-Jonatan, realizavam a segurança do evento no parque dos amigos, os PMs suspeitaram de atitude suspeita do acusado esqueleto que se encontrava dentro de um veiculo tipo corsa vermelho.
Os agentes revolveram abordá-lo, e ao fazer uma busca no veiculo que ele se encontrava, foi encontrada a arma de fogo e os entorpecentes escondidos em varias partes do interior do veiculo.
Ao ser preso, Esqueleto disse a autoridade policial que era inocente, que a droga era para consumo próprio, pois ele era viciado, a arma de fogo era porque ele tinha inimigos na comunidade.
Disse ainda que era residente da cidade de Jandaíra e tinha vindo para a festa apenas para curtir.
O policial Claudio, de logo reconheceu o acusado, ele disse à reportagem que “Esqueleto” é um velho conhecido da polícia de Jandaíra.
Ele é suspeito de praticar vários assaltos na região salineira e Mato Grande, e de atirar no policial militar de João Câmara.
Leandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a droga, a arma de fogo e o veículo, a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para ser ouvido pelo delegado Delmontiê Falcão. O acusado ficará a disposição da justiça. Com informações da Polícia Militar e Focoelho.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: