quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Avatar

Homem queimado no RN era um dos mais procurados do Ceará, diz polícia

José Roberto Honório Silva, de 28 anos
(Foto: Divugação/Itep-RN)

A polícia técnica do Rio Grande do Norte identificou o corpo do homem assassinado e queimado com gasolina – crime ocorrido no último dia 6 de outubro no balneário do rio Pium, na Grande Natal. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), trata-se de José Roberto Honório Silva, de 28 anos, um dos criminosos mais procurados do Ceará." 

Segundo o G1 RN, Honório era um dos foragidos mais procurados pela polícia do Ceará e depois de ter sido morto a tiros ainda teve parte do corpo queimado", afirma a assessoria de comunicação do Itep. 

De acordo com a delegada Ana Lúcia Rocha, da Delegacia de Polícia Civil de Eusébio, município cearense, a vítima tinha 17 mandados de prisão em aberto. 

 "Só foi possível fazer a identificação depois que a Secretaria de Segurança do Ceará nos enviou uma cópia do Prontuário Civil dele. Depois foi só fazer o confronto das impressões digitais pra confirmar", acrescentou a necropapiloscopista Roseli Costa. 

O crime 
José Roberto Honório Silva foi morto ao levar oito tiros e depois teve o corpo queimado com gasolina na noite de 6 de outubro deste ano em um bar às margens do rio Pium, em Parnamirim. 

O balneário fica no litoral Sul da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os criminosos abandonaram uma garrafa com combustível ao lado do cadáver e fugiram. De acordo com o soldado Eli Ferreira, que atendeu a ocorrência, a vítima estava no bar com outras quatro pessoas quando aconteceu o crime. 

"O grupo estava em dois carros", afirmou. Ainda segundo o PM, na ocasião ninguém na região disse conhecer o homem morto ou os homens que estavam com ele. "O dono do bar disse apenas que foi a terceira vez que a vítima foi até o local com um grupo de pessoas para beber", acrescentou. A polícia realizou buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: