sábado, 29 de novembro de 2014

Avatar

Inter faz 3 a 1, garante Libertadores e deixa Palmeiras no desespero

O Palmeiras se esforçou, marcou muito, mas não foi páreo para a maior qualidade técnica do Internacional. 

Em uma partida muito disputada no Beira-Rio, o time gaúcho obteve uma boa vitória por 3 a 1, resultado que garante aos gaúchos a vaga na Libertadores 2015. Taiberson, Fabrício e Valdívia marcaram os gols do Inter, e Renato descontou para o Palmeiras. A situação do Alviverde é dramática. 

Segundo informou a Gazeta Press, com 39 pontos, a equipe paulista pode entrar na zona de rebaixamento, dependendo do resultado do Vitória diante do Flamengo, em jogo iniciado às 21h, horário de Brasília, deste sábado. Na última rodada, o time de Dorival Júnior receberá o Figueirense em situação desesperadora na fuga contra a Série B. 

O Inter, com 66, busca agora a vaga direta para a Libertadores, tendo de secar o Corinthians nas últimas duas rodadas. O Inter teve muito mais posse de bola, mas não soube o que fazer diante da forte marcação do Palmeiras no primeiro tempo. Em um jogo muito equilibrado, o Colorado abriu o placar num lance no qual o time paulista levou azar, mas cedeu o empate 15 minutos depois. No segundo tempo, mesmo com o cenário ainda parelho, o Internacional conseguiu impor sua maior qualidade e chegar à vitória.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: