sábado, 29 de novembro de 2014

Avatar

Jovem de 19 anos morre ao ser atingido por tiro acidental durante caça

Um jovem de 19 anos morreu após ser atingido por um tiro acidental na madrugada deste sábado (29) em Varzedo, município localizado a 200 quilômetros de Salvador-BA. Weliton Batista dos Santos Argolo teria saído para caçar na companhia de um amigo quando a espingarda que levava a tiracolo disparou acidentalmente. 

"Ele e um amigo saíram para caçar durante a madrugada em uma fazenda da zona rural, próximo ao local onde os dois moram. No escuro, a espingarda acabou se enganchando em um galho e tendo o gatilho acionado acidentalmente", explicou o delegado titular, Luiz Castro Freaza. 

Welinton foi atingido no pescoço. Segundo o Correio 24 Horas, ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas morreu a caminho do hospital. 

O corpo foi encaminhado na manhã deste sábado ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. O amigo do jovem, conhecido como "Tieta", ainda não foi ouvido pela polícia. "Ele está em choque", disse Luiz Freaza. O caso segue sob investigação da Delegacia de Varzedo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: