segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Avatar

Jovem é alvejado em mesa de bar; caso pode está relacionado a acerto de contas

O jovem Geraldo Fernando Nunes de Abreu, 25 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, de três que foram efetuados contra ele enquanto se divertia em um bar localizado na Rua Ivo Pinto Ramalho, no centro da cidade de Serra Grande-PB, na noite deste domingo (02). 

De acordo com as informações colhidas pelo Diamante Online, Fernando Nunes como é conhecido, já foi preso por trafico de drogas também em sua cidade, e o crime desta noite pode está relacionado a acerto de contas. O crime foi registrado como tentativa de homicídio, já que o jovem foi socorrido pelo SAMU local e encaminhado para o Hospital Distrital de Itaporanga. 

Ele se encontra sob custódia da Polícia Militar no Hospital Regional de Patos, pois há um mandado de prisão em seu favor. O tiro acertou a região da boca do jovem serra-grandense, que está fora de perigo. 

O autor dos disparos chegou ao local efetuando os três disparos que acertou a única vítima, e logo fugiu com destino ignorado, utilizando uma motocicleta. O Destacamento Policial Local realizou diligências pela redondeza para tentar identificar o autor dos disparos, mas não obteve êxito.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: