segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Avatar

Jovem é assassinado a tiros em Catolé do Rocha

 Na noite desta segunda-feira (17), por volta das 19h25, foi registrado um homicídio no bairro Natanael Maia, nas proximidades do CSU – Centro Social Urbano. A vítima trate-se do jovem Cristiano Alves Primo, popularmente conhecido por Cris, com idade de 23 anos, e que residia na Rua Marçal de Freitas, na mesma localidade do sinistro. 

Crhis como fazia todos os dias, caminhava por uma estradinha que interliga os bairros Natanael Maia ao João Pinheiro (Frente Fria), e ao passar por um local escuro, foi surpreendido por desconhecido que efetuou quatro disparos de arma de fogo, levando o jovem a óbito. 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para os procedimentos de praxe. Segundo relato de populares, Cris era um ex-presidiário e costuma usar drogas, o que leva a crer que a sua morte esteja ligado ao tráfico, comumente interpretado como acerto de contas. 

Segundo o site Catolé News, o corpo da vítima será encaminhado para o GEMOL de Patos (PB), e a polícia seguirá com diligências na tentativa de encontrar informações que os levem a desvendar a autoria do crime. Um fato triste no ocorrido, é que a mãe da vítima viajou hoje a cidade pernambucana de Petrolina, onde participou dos funerais de uma irmã. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: