terça-feira, 4 de novembro de 2014

Avatar

Mulher tem filho e sobrinho mortos a tiros em menos de 12 horas

A Polícia Militar registrou na manhã desta terça-feira (4), na Zona Norte de Natal, o assassinato de um adolescente de 17 anos que é primo de um rapaz morto a tiros na noite desta segunda (3) no mesmo conjunto. 

A primeira vítima, Ednaldo Lima da Silva, de 22 anos, foi baleado dentro de casa, no Alto da Torre, bairro da Redinha. Nesta manhã, o alvo foi Ruy Devaldo Teixeira de Lima, de 28 anos, que também levou vários tiros. O crime aconteceu próximo de uma quadra de esportes. Parentes acreditam em vingança, porque a família teria denunciado os supostos assassinos à polícia após o furto de eletrodomésticos em uma residência. 

Segundo o G1 RN, ainda na noite desta segunda, logo após o assassinato de Ednaldo, a mãe dele deu entrevista à Inter TV Cabugi e falou sobre o crime, contou que o filho mais novo escapou por pouco de também ter sido morto e disse que vai mudar de endereço para que ela mesma não se torne mais um alvo dos criminosos. “Era pra ser dois filhos. Era pra ser o de menor e ele (Ednaldo), mas o de menor estava jantando lá no quarto. Eu vou embora daqui, mas venho com os 'homens' buscar minhas coisas porque se eu vier só eu fico aqui igual meu filho tá aí", disse. 

A morte de Ednaldo
Segundo a Polícia Militar, Ednaldo estava na calçada de casa quando um homem teria se aproximado a pé já efetuando os disparos. "A vítima correu pra dentro de casa e ele adentrou atrás consumando o fato dentro de um dos cômodos da residência", relatou o sargento Roberto Mannaia, que atendeu a ocorrência. 


Ainda de acordo com a PM, três irmãos da vítima também estavam em casa, mas o criminoso atirou apenas em Ednaldo, que morreu no local.
A PM informou que o nome do suspeito de atirar e do mandante do homicídio foram repassados para a Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom).
A morte de Rui
Também de acordo com a PM, o crime da manhã desta terça aconteceu ao lado de uma quadra de esportes no Alto da Torre, mesmo conjunto onde Ednaldo foi morto na noite da segunda. Rui Devaldo Teixeira de Lima, de 28 anos, levou três tiros. Roberto Andrade, delegado da Dehom, disse que o crime foi cometido por um homem que fugiu a pé.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: