quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Avatar

Natal: Vigilância Ambiental apresenta trabalho no Simpósio de Recursos Hídricos‏

A Vigilância em Saúde Ambiental e do Trabalho (VISAMT) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal vai apresentar trabalho no XII Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste, evento promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (ABES) e que acontece desde ontem (4) e vai até a sexta-feira 7, pela manhã e a tarde, no Hotel Pirâmide.

"Esse simpósio é de grande importância, pois possibilita a divulgação dos nossos trabalhos, bem como oportuniza a formação continuada de nossos profissionais", destacou o chefe do VISAMT, Marcílio Xavier.

“Saúde Ambiental: Vigilância, Controle e Cadastro da Qualidade de Água em Natal/RN” é o tema do trabalho a ser apresentado pela VISAMT / SMS, nesta quinta-feira 6, a partir das 8h, na sala Boa Viagem do hotel. 

O trabalho é uma criação coletiva dos técnicos da VISAMT, João Igor Vieira de Miranda, (explanador), Marcílio Pereira Xavier, Emília Margareth de Melo Silva, José Wellington Ferreira e Denise Cristina Silva de Oliveira.


Segundo Marcílio Xavier, o objetivo foi “buscar avaliar a qualidade da água para consumo humano de amostras coletadas na cidade de Natal, por meio dos dados do Programa VIGIÁGUA (vigilância da qualidade da água em Natal, desenvolvido pela SMS)".​

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: