quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Avatar

Nélter: “Henrique nunca me disse estar compromissado com Ricardo Motta”

O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) afirmou na manhã de hoje que não há compromisso do atual presidente da Câmara dos Deputados e dirigente estadual do PMDB, Henrique Alves, candidato ao governo do Estado derrotado em outubro, com a reeleição do atual presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS). 

Segundo Nélter, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), que declarou o inverso, “foi infeliz” na sua exposição. Em entrevista à TV Ponta Negra, Fernandes afirmou que o nome do PMDB, partido presidido no estado pelo deputado Henrique, para disputar a Presidência da Assembleia Legislativa, é o do atual presidente Ricardo Motta. 

Procurado por O Jornal de Hoje, Gustavo confirmou. “O PMDB desde antes da campanha é simpático e defensor do nome de Ricardo. Agora se os cinco deputados do PMDB irão votar, será outra história. Tem que se perguntar a eles. Mas Ricardo é o candidato de Henrique”, disse. 

“Não há compromisso, nunca ouvi falar que Henrique tivesse compromisso com Ricardo Motta. Em nenhuma hora ele me externou ter compromisso com Ricardo Motta. Henrique nunca me transmitiu isso”, rechaçou no final desta manhã o deputado Nélter Queiroz. 

Na visão de Nélter, presidente de partido externar preferência seria o mesmo que interferir em assuntos da Casa, o que é inaceitável. 

“Cada presidente de partido tem o direito de conversar com os seus deputados e outros partidos, mas jamais aceitar a interferência de candidatura, de fulano tem candidato a presidente. Não podemos aceitar a interferência, aqui é um colegiado. Henrique nunca me disse, nunca ouvi falar”, reforçou. Fonte: Jornal de Hoje 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: