quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Avatar

Nem Messi, nem CR7; jovem garante vitória Lusa

Cristiano Ronaldo e Messi se cumprimentaram antes da bola rolar na Inglaterra / Paul Ellis / AFP

Argentina e Portugal realizaram nesta terça-feira um dos amistosos mais aguardados pelos amantes do futebol neste final de ano. O embate colocaria frente a frente os dois melhores jogadores da atualidade, mas nem Messi, nem Cristiano Ronaldo conseguiram brilhar e o jogo foi decidido no final pelo jovem Raphael Guerreiro, que fez seu primeiro gol pela seleção portuguesa e garantiu o 1 a 0.

Antes da partida, Messi e CR7 se cumprimentaram no túnel que dá acesso ao gramado do Old Trafford, em Manchester, e voltaram a apertar as mãos dentro de campo, afastando todos os rumores recentes de que um não gosta do outro.
Foi Messi quem começou melhor o duelo. Ele deu lindo toque para Dí Maria chutar da entrada da área aos quatro minutos, mas a bola saiu raspando a trave. Seis minutos depois ele avançou na direita, tabelou com, Biglia e quase marcou, mas chutou já sem ângulo.

Sem conseguir aparecer ofensivamente, já que sua seleção não assustava muito o goleiro Romero, Ronaldo chamou a atenção aos 16 minutos por dar um belo passe de letra, aos 16 minutos. Aos 28 ele quase marcou após dar um belo drible no zagueiro, mas chutou errado.

Apesar da boa movimentação dos dois badalados jogadores, as zagas estavam levando a melhor na partida. No intervalo os dois craques foram substituídos, o que gerou uma pequena vaia dos torcedores no estádio.

A partida caminhava para o empate sem gols até que aos 46 minutos a zaga da Argentina deu bobeira, Quaresma cruzou da direita e o jovem Raphael Guerreiro cabeceou para marcar o gol da vitória e o seu primeiro pela seleção de Portugal. Fonte: Portal da Band 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: