sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Avatar

Operação Tolerância Zero apreende menores com arma e evita homicídio em Currais Novos

Por volta das 23h50 de ontem (13/11/14) a guarnição de Rádio Patrulha fazia um patrulhamento de rotina próximo a rodoviária quando suspeitou de dois adolescentes que estavam numa moto Honda Pop 100 de placa OKC-9869 da cor preta e tentou abordá-los, porém os menores ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga por várias ruas da cidade até serem parados numa rua próximo a Imaculada. 

Os menores tem 15 e 17 anos, todos com passagens pela Polícia. O de 17 anos estava com um revólver calibre 32 com 03 munições intactas e 01 deflagrada. Ele tem passagens por vários assaltos a mão armada, tráfico de drogas, homicídio etc e saiu recentemente do CEDUC onde cumpriu pena sócio educativa. 

Segundo J. Júnior - Blog PM Currais Novos, mais cedo a central de rádio da PM (190) já tinha recebido denúncias que esses adolescentes estavam rondando na área do CAIC, onde tem inimigos, já se envolveram em vários tiroteios meses atrás e certamente estavam tramando algum homicídio naquela área. 


Os menores foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil e liberados por falta de espaço, pois a única cela que existe já estava ocupada com um preso. A moto ficou apreendida a disposição da Justiça. 

Com a implantação da operação tolerância zero, desde o dia 03 de novembro, já foram recuperadas 02 motos furtadas e outras 02 roubadas, 04 armas de fogo apreendidas, duas pessoas presas acusadas de tráfico de drogas e 03 armas de brinquedo apreendidas, além de zerar os assaltos que vinham acontecendo. 

A determinação do comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, é intensificar as abordagens em veículos e pessoas suspeitas e apesar das dificuldades com viaturas sucateadas, a operação não tem data para parar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: