domingo, 30 de novembro de 2014

Avatar

PM apreende armas, maconha e prende suspeito de expulsar família de comunidade

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão apreendeu cinco tabletes de maconha e apreenderam uma arma de fogo durante uma inspeção no bairro dos Novais, em João Pessoa, na noite desse sábado (29). 

Na mesma localidade, a PM prendeu um jovem de 19 anos suspeito de expulsar uma família da comunidade. Segundo o capitão Clecitone Francisco, comandante de Força Tática do 1º BPM, os policiais receberam a informação sobre um possível carregamento de drogas na casa de um traficante do bairro e quando foram averiguar, o suspeito tentou se esconder o entorpecente. 

 “Quando o traficante viu a guarnição saiu pulando os muros das casas vizinhas e com uma bolsa, que ele tentou se livrar jogando em um quintal, mas a equipe achou e quando abriu tinha cinco tabletes de maconha e uma arma. 

O homem conseguiu fugir. Uma pistola 380 foi apreendida”, disse o capitão. Ainda segundo o oficial informou ao Portal Correio, os policiais prenderam no mesmo bairro, um jovem de 19 anos suspeito de expulsar uma família do bairro. “Recebemos uma informação do CIOP que ele tinha expulsado uma família na localidade conhecida como ‘Beco da Jaqueira’. 

Quando fomos até o local prendemos o rapaz com uma arma e cerca de R$ 500 em dinheiro trocado. O jovem quando era menor de idade foi apreendido oito vezes”, confirmou. O jovem foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), do bairro de Manaíra.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: