sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Avatar

Polícia Civil prende acusado de ser o líder de quadrilha que assaltava lojas

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos (DEFUR) prenderam, na manhã desta quinta-feira (13), ELIVAL MOTA FERNANDES, líder de uma quadrilha especializada em assaltos a lojas e residências. 

O acusado estava sendo investigado pela Polícia Civil, pelo envolvimento nos assaltos, ocorridos em fevereiro deste ano, à Loja Maré Mansa, de Igapó; à Loja da Claro, na rua Jundiaí e a algumas residências. 

A prisão foi efetuada pelo cumprimento de um mandado de prisão e o acusado estava na residência de uma familiar no bairro Santa Catarina, na zona norte de Natal. Além da prisão, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e conseguiram apreender dezenas de cartões bancários e várias informações cadastrais em nomes de pessoas diversas. 

Segundo o blog 190/RN, de acordo com o delegado responsável pela prisão, Matheus Trindade, o criminoso é processado pelo crime de estelionato, mas estava em regime de liberdade, praticando os crimes. As investigações revelaram que ele era o articulador de um grupo formado por quatro pessoas, dos quais três já foram presas pela Polícia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: