sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Avatar

Polícia Civil prende suspeitos de matar homem a pedradas e pauladas, na Paraíba

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil da cidade de São Bento, Sertão paraibano, prendeu um homem e apreendeu três adolescentes suspeitos de matar a pedradas e pauladas, além de ocultarem o cadáver de um homem de 30 anos, jogando ele no Açude do Boqueirão. O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (13). 

Segundo o Portal Correio da Paraíba, de acordo a PC, o crime foi motivado por uma desavença entre a vítima e os suspeitos, após uma bebedeira. 

A polícia informou que a vítima foi assassinada com requintes de crueldade, já que estaria embriagada e teria sido espancada por cerca de uma hora. Com a morte da vítima, os suspeitos tentaram ocultar o cadáver cobrindo o corpo com vegetação e jogando no açude. Investigadores da Civil de São Bento conseguiram localizar os suspeitos, que estavam tentando fugir para Campina Grande. 

Eles confessaram participação no assassinato. Mesmo com a confissão dos suspeitos de que apenas eles teriam praticado o assassinato, a polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: