domingo, 30 de novembro de 2014

Avatar

Polícia Militar apreende Corola com restrição de roubo em poder de Cigano em Sousa

Um Corola, preto, placa OFF 0033, inscrição de João Pessoa foi apreendido por no Jardim Sorrilândia III em poder do Cigano, Francisco Alfredo Maia, 30 anos, com restrição de roubo em Recife/PE. 

De acordo com as informações, o COPOM recebeu denúncia que por trás da Escola Estadual, Celso Mariz, se encontrava estacionado o Corola, ano 2012. 

Quando as Guarnições de Rádio Patrulha chegaram ao local, abordaram o dono do Automóvel. Ao fazerem averiguação, encontraram no porta-malas do Carro: um bornó de caça contendo, dois recipientes de pólvoras e dois de chumbos, quatro rolimãs de grosso calibre, e uma faca-peixeira. 

O Corola preto foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as averiguações necessárias haja vista a denúncia de roubo. Diante dos levantamentos feitos no INFOSEG e SENASP através do 14º Batalhão constatou restrição de roubo em Recife/PE. . Também a numeração do chassi não condizia com o numero da placa, e nos vidros laterais do veículo que ficou retido no pátio da Delegacia. 

Segundo a Folha do Sertão, o proprietário, Cigano, Francisco Alfredo Maia, 30 anos, conhecido também por “Reizinho” disse que não era do seu conhecimento que o veículo era roubado, pois vivia de trocas de objetivo, e tinha recentemente comprado o Carro numa negociação. 

O Delegado, Dr. Claudio Bezerra é o responsável pela apuração do caso, que agora se encontra a disposição da Justiça. O cigano ficou recolhido ao xadrez até que as coisas fossem esclarecidas. O fato aconteceu neste domingo (30) às 10h da manhã.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: