sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Avatar

Polícia Militar captura e prende dupla que assaltou Correios em São João do Sabugi

A Polícia Militar de São João do Sabugi conseguiu capturar e prender uma dupla de ladrões que assaltou, nessa manhã de sexta-feira (28), a agência dos Correios da cidade. A dupla estava às margens da RN-118, entre São João e Ipueira.

JOÃO PEDRO BATISTA MARTINS, 19 anos, e LUCAS VENTURA LIMA, 18 anos, ambos se apresentaram como sendo paraibanos de Campina Grande, e alegaram que vieram a São João do Sabugi através de um comparsa, um espécie de líder, que deixou a dupla no RN e foi se esconder em Patos, segundo informou os jovens à polícia.

O comandante do Destacamento de Polícia Militar da cidade de João do Sabugi já comunicou a Polícia Federal sobre a prisão da dupla e passou também sobre o comparsa, que segundo os jovens presos, o comparsa vinha de carro pegá-los na estrada que dá acesso a São João do Sabugi, porém houve um desencontro.

Os militares disseram que os dois jovens estavam numa moto com a numeração do chassi raspado, dando entender que se trata de um veículo roubado. À polícia os rapazes deram todas as pistas do possível líder da quadrilha, com isso os federais deverão atuar com força para prendê-lo.

Com a dupla estava todo o dinheiro roubado da agência e as duas armas de fogo usadas na ação.

Sucesso: A Melhor Banda de Forró do RN Lança Novo CD Promocional

Os fãs da banda OS CABRA BOM FORROZEIROS já podem baixar o novo CD Promocional (Dez/14), é só entrar no site "Sua Música" e procurar o link - clique aqui e baixe!

MÚSICA NOVA (autoral): "Se você quer me ver então me segue".


Exclusividade: Carlinhos CD's

Material apreendido pela PM

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. parabéns a policia, a justiça agora faça sua parte

    ResponderExcluir
  2. não adianta montar uma mega operação para prender dois miseráveis que já conheciam a fragilidade do sistema de segurança da cidade --é a mesma coisa se colocarmos um pedaço de carne em frente a um cachorro faminto, e" chamar o bope" ao invés do dono.--são coisas simples que são resolvidas com uma polícia militar 'atenta' e eficiente--ou seja quanto menor for a cidade maior é a cautela.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: