segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Avatar

PolÍcia Militar prende individuo com arma de fogo no Bom Jardim em Mossoró

Policiais da viatura Base Integrada Cidadão, “Bic” prenderam na tarde de segunda-feira, 24 de Novembro de 2014, dois indivíduos, sendo um menor, portando ilegalmente uma arma de fogo no Bairro Bom Jardim em Mossoró Rio Grande do Norte. 

Hudson Carlos de Araújo, de 39 anos de idade, morador do Conjunto Vingt Rosado, assumiu a responsabilidade da arma, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. 

Segundo informações, os dois trafegavam em uma motocicleta na Rua Pedro Velho, quando perceberam a aproximação dos militares fugiram, mas foram perseguidos e presos próximo a Sorveteria Gelice, na Avenida Alberto Maranhão, no Bom Jardim. 

Hudson disse que estava negociando a compra da arma com o menor e que na hora da abordagem estavam indo ao banco sacar o dinheiro para fazer o pagamento. 

Segundo o blog O Câmera, os dois foram conduzidos a delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Dr. Edivan Queiroz. Hudson foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e se não pagar a fiança deverá ser encaminhado a cadeia pública juiz Manoel Onofre de Souza.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: