sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Avatar

Polícia prende acusado de homicídio na cidade. Criminoso já vinha sendo procurado pela Polícia

Policiais Militares do 7º Batalhão, de Santa Rita, prenderam, na tarde desta sexta-feira (28), um jovem acusado de homicídio no bairro Eitel Santiago. 

De acordo com a polícia, a vítima, Tiago Felipe Avelino, de 22 anos, estaria consumindo drogas em uma casa abandonada da localidade junto com o acusado, Elielton Freitas de Souza, de 19 anos, no momento do crime.  
Segundo moradores da região, que preferiram não se identificar, a dupla arrombou a porta de trás da residência para consumir entorpecentes no local. Até o momento ninguém sabe o que ocorreu lá dentro, mas foram ouvidos apenas os disparos e o rapaz conhecido por Ninão saindo sozinho da casa. 

“Nós recebemos a denúncia anônima e, além de isolar o local, passamos a realizar buscas na região, quando encontramos o acusado a aproximadamente três ruas de onde o homicídio havia sido praticado. Ainda buscamos a arma do crime em alguns locais, mas a área de campo muito aberta e com várias concentrações de vegetação acabou impossibilitando a localização do objeto”, contou o capitão Melquisedec Lima, responsável pela prisão. 

De acordo com a Folha do Sertão, o acusado não tinha passagem pela polícia, mas era conhecido na região pelo envolvimento com o tráfico de drogas. 

O aparelho celular que foi apreendido com ele continha vários áudios e conversas que comprovam esse envolvimento. Elielton também havia sofrido uma tentativa de homicídio na mesma região, no mês de maio. 

Já a vítima havia saído há poucos dias do presídio, após cumprimento de pena pelo crime de homicídio. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da capital, onde vai ser ouvido pelo delegado de plantão e ficará a disposição da justiça.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: