quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avatar

Polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio na cidade

Policiais da Força Tática da 6ª Companhia de Cabedelo prenderam, na madrugada desta quarta-feira (26), um jovem acusado de tentativa de homicídio no bairro de Camboinha, na cidade portuária. No momento da prisão, o homem ainda tentou fugir do cerco policial, mas acabou sendo detido com um revólver calibre 38, três munições e duas cápsulas deflagradas, além de quatro aparelhos celulares. 

“Nossa guarnição recebeu a informação de que estariam ocorrendo disparos na região e de que se tratava de uma tentativa de homicídio. Ao realizarmos o cerco na localidade, o acusado que ainda estava de arma em punho percebeu a nossa presença e ainda tentou fugir, mas nossa equipe agiu rápido e conseguiu efetuar a prisão”, destacou o tenente Medeiros Lima, responsável pela ação. 

De acordo com o oficial, Wagner Soares da Silva Medeiros, de 20 anos, já tinha passagem pela polícia e também responde processo pelos crimes de roubo e homicídio. O preso foi conduzido para a 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, onde ficou à disposição do delegado de plantão, aguardando o encaminhamento da justiça. Fonte: Folha do Sertão 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: