sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Avatar

Reclamação dos estudantes de Laginhas levada a Lobão é atendida por Roberto Germano

Os alunos do Distrito de Laginhas levaram uma reclamação às redes sociais que chegou ao conhecimento do vereador Lobão (Através do Blog Jair Sampaio), "os pneus do ônibus escolar estavam com arames à mostra".

Ao tomar conhecimento da precária situação envolvendo o ônibus escolar que transporta alunos daquele distrito de Caicó, Lobão se reuniu com o prefeito Roberto Germano e o pedido foi atendido, "O ônibus de pneus novos".

O blog Jair Sampaio agradece o empenho do vereador... quando temos que reclamar fazemos nossa parte, e nada mais justo que reconhecer o empenho para a solução do problema, de modo que devemos reconhecer o empenho dos alunos pela conquista.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Jair, bom dia, essa secretária de educação do municipio de caico esta muito devagar,o prefeito ja era para ter substituido, ela nao tem as minimas condições de ser secretaria,sou diretora de escola e sinto na pele porque ela nao resolve nada e so faz prometer,acorda prefeito isso ta acabando com sua administração e com a nossa educação.sei que ela foi indicado pelo o vice prefeito oriel ,mas nao tem isso nao, é melhor mudar

    ResponderExcluir
  2. esse motorista não vê esse pneu .

    ResponderExcluir
  3. Um absurdo!
    É necessário a reclamação dos alunos em redes sociais, precavendo um possivel acidente para que o prefeito tome as providências para repor pneus novos nesse veiculo.
    Pergunta-se: havia necessidade desses alunos manifestar-se para que o prefeito fizesse a troca desses pneus?
    Se liga estudantes, vcs correram riscos eminentes, o troco nas proximas eleições
    Com um adendo: Jair Sampaio, não que partido vc faz parte... ou se faz, publique esse comentário.

    ResponderExcluir
  4. Isso mostra como deve ser feito nosso papel como cidadão e de como deve haver esse ' elo' de ligação com nossos porta vozes.
    Parabéns estudantes,parabéns vereador Lobão.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: