quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Avatar

Região Seridó ganhará funerária do Grupo Vila

O Plano Sempre de Assistência Funeral, empresa do Grupo Vila, prepara para o mês de dezembro o lançamento de uma nova unidade da Funerária Sempre no município de Caicó (RN). O empreendimento atenderá a população com mais agilidade e qualidade, garantindo cobertura a toda a região Seridó. A nova unidade fica localizada na Av. Coronel Martiniano, nº 1118, Centro.

De acordo com o sócio-gerente do Plano Sempre no Seridó, Tales Dias, os serviços serão oferecidos com alto padrão de qualidade. “Teremos atendimento 24 horas, profissionais treinados, sala de tanatopraxia própria, velório climatizado, carros modernos e toda a infraestrutura necessária para atender não somente os clientes do Sempre, mas toda a população do Seridó”, explica.

O Grupo Vila, empresa que atua há mais de 65 anos no segmento funerário, está presente em cerca de 180 cidades espalhadas pelos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba, cobrindo mais de 700 mil vidas.

Sobre o Plano Sempre

Atuando desde 2008 no Seridó, o Plano Sempre possui sete unidades na região, nas cidades de Acari, Cruzeta, Jardim do Seridó, Parelhas, Currais Novos, Caicó e São Bento (PB). Mais de 10 mil clientes já  aderiram ao plano na região Seridó e contam com os benefícios de uma assistência funeral que garante a cobertura de todos os gastos relacionados ao momento da perda de um familiar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: