sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Avatar

Secretaria Municipal de Saúde vai realizar o dia de D de Vacinação contra sarampo e poliomielite neste sábado, dia 08 em Jardim de Piranhas‏

Secretaria Municipal de Saúde vai realizar o dia de D de Vacinação contra sarampo e poliomielite neste sábado, dia 08 em Jardim de Piranhas.

Neste sábado, dia 08, a secretaria de saúde de Jardim de Piranhas vai realizar o dia “D” de vacinação contra o sarampo e a poliomielite. O público-alvo são crianças com idade entre seis meses de vida e cinco anos incompletos. Este ano, a campanha será realizada em duas datas, dias 08 e 22 de novembro.

Neste sábado dia 8, as vacinas serão distribuídas na Unidade da Estratégia Saúde da Família II (Santa Cecília) e na Praça Plínio Saldanha. Esses postos estarão abertos das 08h às 17h. Pais ou responsáveis devem levar as crianças entre seis meses e cinco anos incompletos para se imunizarem. É importante não esquecer a caderneta de vacinação.

De acordo com George Pereira, coordenador da Estratégia Saúde da Família, a expectativa é vacinar 95% do público, o que corresponde a cerca de  795 vacinas contra poliomielite e 716 da tríplice viral.

A campanha de vacinação segue até o dia 22 de novembro em todas as unidades de saúde.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: