
A prisão foi feita por um policial civil que estava à paisana. Ele conseguiu deter os suspeitos depois que a corrente da moto, onde estavam o menor e a moça, arrebentou. Os detidos confessaram o crime. Com eles foi encontrado um revólver com munições. A moto, que segundo a polícia é roubada, também foi apreendida.
“O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) foi feito para regular a conduta desse pessoal. Não foi feito para deixar eles fazerem o querem, não. A gente precisa é de alguém que interprete isso de verdade, a favor da população. A polícia está todo dia trabalhando, tá todo dia tentando retirar esse pessoal da rua, e consegue. Eu não faço questão de prender. Eu tô aqui pra isso. Eu ganho pra isso.
O que a gente quer, é segurança pra população. O cidadão, se ele tem um celular, e tá mexendo no celular, se tá vendo um aplicativo, seja lá o que ele esteja fazendo, o celular é dele, ele não está li pra ser roubado, não. Então, o cidadão não tem que estar escondendo o que tem, não. Se ele pôde comprar, ele tem que usufruir, tem que usar”, comentou o PM após deixar a dupla na delegacia.
Parabens policial!vc estar totalmente certo,em que pais nos estamos?falta alguem que tenha vergonha das leis deste pais e faça a vale uma lei de verdade,que prenda esses vagabundos que vivem por ai roubando e matando pessoas de bens que trabalham para comprar aquilo que tem vontade de possuir.chega de tanto temor a bandidagem.
ResponderExcluir