sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Avatar

Suspeito de roubar carro na Grande Natal capota, bate em poste e morre

Carro ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi).

Três homens roubaram um carro em São Gonçalo do Amarante na noite desta quinta-feira (13) e, durante a fuga, capotaram o veículo na RN-160. Um dos suspeitos morreu no acidente e outros dois conseguiram fugir. 

O carro ficou completamente destruído. O acidente interditou os dois sentidos da RN-160, no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante. O carro bateu tão forte que quase se partiu ao meio. 

O poste de alta tensão ficou com a estrutura abalada. O carro havia sido roubado há poucos minutos de um pescador no mesmo bairro.  “Eles anunciaram o assalto e disseram que só queriam o carro. Eu ainda disse que o motorista tinha saído e levado a chave, mas eles viram a chave do carro em cima da mesma”, disse Francisco Canindé Melo. 

Segundo o G1, de acordo com testemunhas, três pessoas estavam no carro na hora do acidente. Dois suspeitos conseguiram fugir pelo mato, segundo a polícia, um deles com o braço quebrado.  O suspeito que morreu no acidente foi identificado como Vitor Kennedy dos Santos Cosme, de 21 anos. O delegado Jorge Lobo informou que os outros dois criminosos já foram identificados e serão indicados por roubo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: