sábado, 29 de novembro de 2014

Avatar

Três travestis são mortos em menos de 24 horas no RN

Em menos de 24 horas, a polícia militar já registrou três crimes contra homossexuais no Rio Grande do Norte. O primeiro em Goianinha, o segundo em Mossoró e o terceiro foi na cidade de São José de Mipibú. 

O homossexual João Batista do Nascimento, 48 anos de idade foi morto a tiros no começo da tarde deste sábado (29) na comunidade do Bairro Pau Brasil. 

Segundo informações,  'Johnny’ como era mais conhecido à vítima, seguia do Pau Brasil em direção ao assentamento Vale do Lírio, quando foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo. 

De acordo com o blog 190/RN, dois dos tiros acertaram o rosto da vítima que nem chegou a ser socorrida. Johnny já respondeu por homicídio há pouco mais de 20 anos, quando depois das investigações foi comprovada legítima defesa. 

João Batista foi assassinado na comunidade do Bairro Pau Brasil 

Familiares descartam que a morte do mesmo tenha ligação com o ocorrido há vinte anos de frente uma casa de show na comunidade do Pau Brasil. 

A vítima tem parentes policiais, que estiveram no local do crime, mas segundo elas, é muito cedo para suspeitar de alguém. As investigações ficarão com a DP de São José de Mipibu na qual tem como Delegado Titular Elói Xavier.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: