quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Avatar

182ª Morte violenta em Mossoró: Um homem é encontrado morto a golpes de faca e a cabeça esmagada com um bloco de cimento

Um homem aparentando 40 anos de idade foi encontrado morto na calçada do Mercantil Serrano, localizado na esquina da Rua Luiz Colombo com a Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na madruga de hoje, 11 de dezembro de 2014. 

Ele foi morto com cerca de 10 cutiladas de faca peixeira e teve a cabeça esmagada com um bloco de cimento, segundo o Perito Criminal do Instituto Técnico e Científico de Policia Itep. Um jovem foi detido pela Policia Militar e pode ser o responsável pelo crime. 
Segundo o blog O Câmera, quando a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu a informação de uma pessoa caída com marcas de sangue, acionou a Viatura de Rádio Patrulha de serviço na área para checar. Quando os policiais chegaram ao local, um jovem com marcas de sangue na roupa e apresentando hematomas no braço, foi perguntar aos policiais, onde encontrar cigarros paracomprar. Ele foi detido e conduzido para prestar esclarecimentos na Delegacia de Plantão. O acusado nega. 

O Corpo foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep onde será necropsiado. A família deverá comparecer com documentos de identificação para fazer a liberação.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: