sábado, 20 de dezembro de 2014

Avatar

186ª Morte violenta em Mossoró: Idoso é assassinado a pauladas dentro de casa na zona rural do municipio

Violência: 2014 já é o ano mais violento em toda história do município de Mossoró no Oeste Rio Grande do Norte. Mais um crime com características de latrocínio, “Roubo seguido de Morte” foi registrado na manhã de hoje, 19 de dezembro, na comunidade de Vertentes, localizada as margens da RN 015, a caminho de Baraúna. 

O limite imaginário dos dois municípios, corta a comunidade ao meio. O crime aconteceu do lado de Mossoró, próximo à parada de ônibus. 

Segundo o blog O Câmera, Francisco Gonçalves, tinha 62 anos de idade, era natural de Souza no estado da Paraíba. Seu corpo foi encontrado pela ex-esposa, na sala da casa, onde dormia. 


A mulher disse a polícia que estava separada de Francisco e na manhã de hoje quando chegou na residencia para pegar o restante dos seus pertences, encontrou o ex-marido morto. 


O Perito Criminal identificou marcas de espancamento provocadas por um pedaço de madeira que foi encontrado ao lado do corpo do idoso. 

A Polícia recebeu informações da família que Francisco tinha vendido uma motocicleta há três dias e estava com parte do dinheiro, que não foi encontrado entre os documentos dele. A polícia acredita que os bandidos mataram o aposentado para tomar o dinheiro. No local não havia sinais de luta entre vitima e os possíveis acusados. 

Após os procedimentos no local, o corpo de Francisco Gonçalves foi removido e será necropsiado no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep em Mossoró. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: