domingo, 28 de dezembro de 2014

Avatar

189ª Morte violenta em Mossoró em 2014: Ex-detendo da Mário Negócio é assassinado no Quixabeirinha

A cidade de Mossoró chega ao triste número de 189 mortes provocadas no ano de 2014, que ainda não terminou. O crime aconteceu por volta de 14 horas de sábado, 27 de dezembro, no bairro Aeroporto II/Quixabeirinha em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, Leandro de Souza Rodrigues, de 30 anos de idade, pintor de paredes, residente na Rua Antônio Claudio de Oliveira, estava sentado na mesa de um mercadinho/bar, na Rua Fabio Menescal Jales, quando foi surpreendido e morto por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta. 

Segundo o responsável pelos trabalhos de Pericia Criminal, Leandro foi atingido com sete disparos de arma de fogo, possivelmente revólver, ainda na calçada, tentou correu, mas caiu sem vida dentro do comércio, cerca de 6 metros depois. O perito acredita que o mesmo depois que caiu ainda foi alvejado. 

Tudo que o Delegado de Plantão, Bacharel Edivan Queiroz, colheu junto a família foi que Leandro, cumpriu pena em presídios de Mossoró, acusado de assaltos, mas estava tranquilo trabalhando em Tibau como pintor de paredes. De acordo com o blog O Câmera, a família não informou a polícia se ele vinha sofrendo algum tipo de ameaça e não sabe se sua morte está relacionada ao crime que havia sido acusado, “assalto” e nem se existiam outras inimizades.

No ano de 2013, Leandro foi preso durante uma tentativa de assalto no bairro 12 anos. Após os procedimentos no local, o corpo de Leandro de Souza Rodrigues, foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró. Cenas fortes...





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: