terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Avatar

192º Morte Violenta em Mossoró em 2014: Jovem é assassinado dentro de uma oficina onde trabalhava

MORTE EM MOSSORÓ 4
Mais um crime de homicídio foi registrado na tarde de segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014, no Bairro Abolição IV em Mossoró Rio Grande do Norte. Mecânico de motocicleta foi morto dentro da oficina onde trabalhava, na Avenida Petrônio Portela, a Avenida que divide o Abolição IV e o Loteamento Pousada dos Thermas.

Aylton Dias Rodrigues, 19 anos de idade, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo e morreu no banheiro da oficina antes da chegada do socorro médico.

Segundo informações, “Magrão” como era conhecido estava trabalhando, quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta chagaram procurando pelo mesmo. Quando apareceu, um dos indivíduos sacou a arma e efetuou os disparos.

De acordo com o blog O Câmera, a polícia não tem informações de delitos praticados por Magrão, mas segundo informações dos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, Dehom, o mesmo, quando menor teve problemas com a justiça.

A policia Militar fez o isolamento para os procedimentos no local realizados pelas equipes de Dehom e do Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: