quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Avatar

Acidentes em três bairros atrapalham trânsito e deixam vítimas feridas

Três acidentes envolvendo carro, motos, ônibus e um caminhão deixaram feridos na tarde desta quarta-feira (3), em três bairros de João Pessoa. O Portal Correio tentou contato com o Hospital de Trauma da Capital e com o Samu, mas não houve resposta sobre a situação das vítimas. 

O primeiro acidente aconteceu no cruzamento da rua Infante Dom Henrique com a Avenida Nego, no bairro de Tambaú, Zona Leste da Capital. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), a colisão foi entre um carro de cor branca e uma moto. Segundo a assessoria, o motivo da batida será investigado e o motociclista, que ficou ferido, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. A assessoria do Trauma não divulgou o estado de saúde da vítima. 

O segundo acidente ocorreu no bairro de Mangabeira 4, Zona Sul de João Pessoa. A colisão foi entre uma moto e um ônibus de transporte coletivo da Capital. 

De acordo com o Portal Correio, não foram divulgadas informações sobre a quantidade nem o estado de saúde dos feridos. Já no bairro de Mangabeira 6, um motociclista se envolveu em uma colisão com um caminhão. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: