quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Avatar

Andressa Urach dá 1ª declaração oficial após internação: “Estou feliz pela minha melhora diária”

Andressa Urach, por meio de sua assessoria de imprensa, deu sua primeira declaração oficial após a internação no início de dezembro deste ano. Internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ela tranquilizou os fãs e agradeceu. 

 "Estou feliz pela minha melhora diária consigo me alimentar bem e tenho dado meus primeiros passos no quarto sem dor, agradeço a Deus todos os dias por isso, agradeço também a todos que vieram ao hospital doar sangue e espero poder sair logo da UTI". 

Segundo informações de um jornal, o quadro da modelo ainda é estável e ela deve passar o Réveillon internada. Andressa está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), ainda sem previsão de alta. 

A loira deu entrada no hospital após sentir fortes dores na coxa. Andressa estava usando um dreno, por conta de uma primeira cirurgia para retirada de hidrogel das pernas. O procedimento estético, feito com material irregular, foi feito há cinco anos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: