sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Avatar

Andressa Urach passa por transfusões de sangue e apresenta melhora

Internada na UTI do Hospital Conceição de Porto Alegre, Andressa Urach foi submetida nesta quinta-feira (11) a transfusões de sangue. 

Segundo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, os procedimentos foram feitos por conta da grande quantidade de sangue que a modelo perdeu em suas últimas cirurgias. Após 13 dias de internação, Andressa apresenta melhora significativa em seu estado de saúde, mas a equipe médica ainda não dá previsão de alta. 

Processo infeccioso 

A modelo está hospitalizada na unidade de saúde desde do dia 29 de novembro, quando chegou acompanhada pela mãe. Na ocasião, Andressa apresentava um processo infeccioso decorrente da aplicação de hidrogel nas pernas, realizada há cinco anos em uma clínica especializada. Marisete De Faveri, mãe da vice-Miss Bumbum, pediu respeito à imagem de sua filha em uma mensagem publicada em seu Facebook. 

"Amores como falei não acreditem nesta imprensa sensacionalista pessoas do mal, pessoas ruins, sem Deus no coração, que não pensam que por trás tem uma mãe, um filho, um irmão, os amigos, que quer usar as pessoas, machucar e assustar. A Dessa está se recuperando e em nome no meu Senhor Jesus vai sair de lá logo vamos orar e esquecer está pessoas que não merecem nossa atenção amo vocês e obrigada", escreveu ela. As críticas foram feitas após a divulgação de informações não confirmadas sobre o estado de saúde da apresentadora durante o programa "Cidade Alerta", da Record. 

Na atração comandada por Marcelo Rezende, foi dito que uma auxiliar de enfermagem garantiu que Andressa teria tido uma perna amputada em cirurgia. A assessoria de imprensa e o médico da modelo desmentiram a informação posteriormente. De acordo com Cacau Oliver – assessor de Urach e criador do concurso "Miss Bumbum" – sua cliente estava trabalhando em Brasília (DF), no final de novembro, quando começou a sentir dores nas pernas. Ela viajou a Porto Alegre para procurar um hospital e acabou sendo operada para que a infecção fosse contida. Em julho, ela já havia passado por um procedimento para a retirada de parte do hidrogel de seu corpo. 

"Como ela passou muito mal, voltou para o hospital no último domingo e descobriram que a dreno fechou e causou uma infecção", explicou. O uso da substância composta por poliamida e soro fisiológico, comercializada como um gel aquoso, é indicado para diminuir pequenas rugas do rosto, celulites e cicatrizes, além de redesenhar partes assimétricas do corpo, como o bumbum. 

No entanto, a recomendação médica é que ela seja usada em poucas quantidades, por isso não seria indicado para utilização nas pernas e nas nádegas com a intenção de aumentá-las. UOL

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: