quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Avatar

Assembleia Cultural encerra atividades com entrega da Medalha do Mérito Cultural


Oito personalidades que mais se destacaram em suas atividades foram agraciadas, esta noite (10), com a Medalha do Mérito Cultural Câmara Cascudo. A comenda foi apenas uma das atrações da 102ª Assembleia Cultural, encerrando as atividades do projeto em 2014. 

A noite festiva, que aconteceu na Praça 7 de Setembro, em frente à sede do Legislativo estadual, também contou com a presença de todos os artistas que se apresentaram ao longo deste ano, cujos sucessos viraram uma coletânea em CD, entregue ao público, como já é tradição do AL Cultural. 

O presidente Ricardo Motta destacou a atuação de cada homenageado. O deputado disse que a noite simbolizava o fechamento, com chave de ouro, de uma iniciativa que vem mostrando ao RN o que nosso povo faz de melhor na música, na dança e nas artes em geral. “Damos total e irrestrito apoio a este projeto, por dar mais visibilidade à Prata da Casa”, disse. 

A programação musical foi aberta pela banda de música da Base Aérea de Natal (BANT), que fez um breve e aplaudido tributo a Tim Maia e contou ainda com apresentação do Coral da Assembleia, show do professor Alexandre Moreira, mais conhecido como Alexandre do Cavaco, que se apresentou com seus alunos, tocando sucessos ao ritmo do chorinho e foi finalizada pelo cantor Lis Nôga. A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou o evento.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: