segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Avatar

Atropelamento com vítima fatal é registrado em Carnaúba dos Dantas

Fonte: J. Júnior com informações da PM de Carnaúba -  Por volta das 22h30 desse sábado (29) um acidente tipo atropelamento com vítima fatal foi registrado na RN entre Carnaúba dos Dantas e a comunidade Ermo, no mesmo município, tendo como vítima um cidadão de 58 ANOS IDENTIFICADO APENAS COMO SEGUNDO, que foi atropelado por um veículo não identificado. 



Segundo o comandante do destacamento de Carnaúba dos Dantas, Sargento Fávio, o homem sofria de transtornos mentais e morava na comunidade Ermo de Cima. 

O retrovisor e parte do para choque do carro ficaram espalhados pela pista, porém não foi possível identificar o veículo causador do acidente. 

Se você caro leitor identificar algum veículo suspeito sem retrovisor e com parte do para choque danificado entre em contato com o número do celular da viatura de Carnaúba (84) 8603-5710 ou ligue direto para central de Rádio da PM pelo o 190 e não precisa se identificar. 

Vamos ajudar a família identificando o veículo para que sejam tomadas as medidas cabíveis e eles possam amenizar o sofrimento e tenham direito ao seguro. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: