terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Avatar

Bandidos roubam dinheiro de carro forte e teriam deixado bombas no corpo do motorista na Capital

O motorista de um carro forte teria sido sequestrado por quatro pessoas na casa onde mora, no Alto do Mateus em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (2), e teve supostos explosivos amarrados pelo corpo. 

Os criminosos roubaram o dinheiro transportado pelo veículo, deixaram os artefatos na vítima e até as 13h30 não haviam sido localizados. 

De acordo com o major Ferreira, a vítima teria sido abordada na casa onde mora no Alto do Mateus, mas os parentes dele não tiveram problemas. Depois de roubar o dinheiro do carro forte, os assaltantes teriam seguido para Manaíra onde o motorista foi deixado com algo parecido com um cinturão de dinamites. 

Todas as imediações da avenida Umbuzeiro foram interditadas pela polícia. O Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar e o Esquadrão Antibombas foram acionados para reforçar a segurança do local e remover os supostos explosivos, que foram retirados por volta das 13h30. 
Foto: Carro foi encontrado no Acesso Oeste -  Créditos: Polícia Militar

Os criminosos ainda são procurados. O Portal Correio tentou contato com a empresa de segurança onde a vítima trabalha, mas os telefones não foram atendidos. Não há informações sobre a quantia de dinheiro roubada. Segundo o major Ferreira, os supostos explosivos foram detonados e entregues para a Polícia Civil, onde serão analisados. A vítima seguiu para a Delegacia Distrital em Manaíra para esclarecer as informações que serão usadas nas investigações. 

 O carro usado na fuga dos bandidos foi encontrado no Acesso Oeste, por volta das 14h. Segundo informações do capitão Clecitone Francisco, o veículo tem registro de roubo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: