terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Avatar

Caicó registra seu 35° homicídio à bala de 2014

Foi registrado o 35° homicídio na cidade de Caicó, sem atipicidade em relação aos demais, este também pode está relacionado ao acerto de contas por causa das drogas.

O fato se deu por volta das 18:30 horas dessa terça feira 30. A vítima está identificada como Maciel Gomes dos Santos, morador da rua Washington Luís,  do bairro Boa Passagem. 


Segundo uma testemunha, a vítima, que trabalhava confeccionando caixas de som, foi morta com oito tiros e por desconhecidos.

A polícia está no local mas tem dificuldade para identificar os suspeitos, haja vista o que impera é a Lei do silêncio. Um veículo, modelo Gol, da cor branca, foi visto saindo em disparada do local do crime com indivíduos a bordo.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. XINEIS BOI FIQUE LIGEIRO QUE TAO COMENTANO AQUI NO JONY QUE TU VAI MORRER ASSIM QUE TU SAIR

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Jair venho aqui fazer uma denúncia pq aqui ninguém aguenta mais aqui no João 23 na rua José Maria Gonçalves Vale na casa de LÉO traficante ta um absurdo muitos de menor usando drogas e armados jair aqui ninguém tem mais sossego os bandidos de fora vem todos pra casa de LÉO cadê a justiça de caicó meu DEUS qui não tomar providencias ate um poste q tem perto eles quebrarao a lâmpada pra q ninguém veja os bandidos jair ta um caso sério essa casa.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: