sábado, 27 de dezembro de 2014

Avatar

Carroceiro morre em violenta colisão na BR 230, em Sousa

Na sexta-feira (26), um grave acidente ocorreu por volta das 10h30, nas proximidades do BR Motel, na BR 230, em Sousa - PB. O acidente vitimou o senhor Ulisses da Silva Leandro, 56 anos, morador do Residencial Casa Populares, em Sousa. 

A vítima foi atingida violentamente por um carro Siena, cor branca, placa NMX4677, conduzido por um comerciante de prenome Antonio, morador do Bairro Sorrilândia, da cidade de Sousa. 

A Folha do Sertão informou que o senhor Ulisses trafegava com sua bicicleta quando ao atravessar a pista de rolamento da BR, foi atingido violentamente pelo veículo Siena, que vinha sentido Posto Chabocão rumo a Aparecida. No acidente, o para-brisas e parte do teto do veículo foram destruídos. O condutor da bicicleta teve morte instantânea. 


O motorista sofreu pequenas lesões e ainda assim fez a ligação para o SAMU, comunicando o acidente. A Polícia Militar isolou a área do sinistro, comunicando o caso à Policia Rodoviária Federal que tomou as providências cabíveis. IMAGENS FORTES...









Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: