domingo, 7 de dezembro de 2014

Avatar

Colisão ente moto e caminhão deixa mulher ferida na BR 304


Foi registrado por volta das 15:30hs deste domingo, 07 de dezembro de 2014 uma colisão envolvendo um caminhão de placas não anotadas e uma moto TRAXX de cor azul na BR 304 em Mossoró, próximo ao trevo que da acesso a cidade de Governador Dix Sept Rosado. 

Segundo informações de populares que se encontravam no local, a moto seguia no acostamento quando o caminhão bateu levemente na mesma, o suficiente para arremessar seus ocupantes por cerca de 20 metros. 

De acordo com o blog Passando na Hora, após o acidente, o condutor da moto que ficou bastante machucado e se evadiu do local deixando para trás sua companheira, que vinha na garupa identificada como Vera Lucia da Costa, 37 anos de idade e residente no Bairro Belo Horizonte. 

Populares que se compadeceram da situação da mulher acionaram uma ambulância BRAVO 3 do SAMU com os socorristas Aldeiza e Ricardo que a conduziram com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna esquerda para o Hospital Tarcísio Maia. O motorista do caminhão se evadiu do local sem prestar socorro a vítima.


Fotos: Blog Passando na Hora


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: