quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Avatar

Conheça uma das famílias que passou o 1º natal em sua própria casa‏

Essa é Maria José, mãe de um casal de filhos que esse ano viveu o natal mais encantado de sua vida, o natal em sua própria casa.

A Maria José é umas das beneficiadas com “casa popular” do conjunto habitacional João Domingos, na saída para o saco da Luiza.

Sendo que a felicidade da mesma é enorme não apenas com a casa nova, mais como também por sua rua já está com calçamento recém-concluído.

A prefeitura de São Vicente vem mostrando que a prioridade é manter a população em boas condições de vida, oferecendo total assistência as famílias mais necessitadas do município.

Esse conjunto habitacional João Domingo contempla 30 famílias

O mais emocionante é saber a felicidade da dona Maria José quando ela fala sobre a casa “essa casa pra mim é uma bênção de Deus, antes eu morava de aluguel, e o pouco de dinheiro que eu conseguia era só pra isso mesmo, pagar o aluguel, aí como eu fazia minha feira pra dar de comer a minha família? já que sobrevivo fazendo umas lavagens de roupas e faxinas nas casas, e passar o natal em minha própria casa isso me emociona, ter os meus filhos aqui perto de mim, e vê-los se sentir bem em passar o natal na própria casa” falou Maria José.

Só nesses 2 anos a prefeitura já construiu143 casas para população. Essa é a marca de um governo que faz, em todo lugar da cidade e zona rural tem trabalho da prefeitura.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: