quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Avatar

CURRAIS NOVOS: PM recupera dinheiro, arma de fogo e apreende suspeitos de assalto a supermercado

Fonte: J. Júnior - PM Currais Novos - Por volta das 11h de hoje (03/12/14) um assalto foi registrado no Supermercado Pague Menos, localizado na Rua Abílio Chacon. Segundo as vítimas, dois elementos armados de revólveres adentraram no estabelecimento através de um Beco que sai ao lado do supermercado e liga a Rua Abílio Chacom a Rua Santa Rita e anunciaram o assalto levando 02 carteiras de clientes e aproximadamente R$1.500 dos caixas.

A Polícia Militar foi acionada, rapidamente fez um cerco no Bairro e conseguiu apreender dois menores de 16 anos, um maior de idade e recuperou R$  744,00 e um revólver calibre 22 sem munição.

O maior acusado foi identificado como BRUNO FILHO DO VÉI DAS BURRAS que já tem várias passagens pela polícia e também é suspeito ao assalto do supermercado São João mês passado.

Os dois menores apreendidos já têm passagens por assaltos, um deles é acusado de assaltar a farmácia Chacom na tarde de ontem. O outro menor é acusado de vários assaltos a postos de combustíveis e farmácias em Currais Novos.

Apesar das dificuldades com viaturas sucateadas, a Polícia Militar está dando continuidade a Operação “Tolerânca zero” com reforço no policiamento e mais viaturas nas ruas, o que contribuiu para o êxito da prisão dos suspeitos.
CAMISA USADA POR UM DOS SUSPEITOS JÁ ESTAVA COM OUTRA CAMISA POR CIMA

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: