segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Avatar

Desafetos se encontram em um bar no Abolição IV e resolvem acertar uma pendenga antiga

Uma briga tipicamente de bar como nos moldes antigos. Desafetos se encontram e resolvem acertar um assunto mal resolvido na porrada, ou no murro mesmo. Os dois elementos tem passagem pelos presídios de Mossoró e um deles "Jeová Carlos de Morais" ainda responde em liberdade condicional. 

O blog O Câmera informou que o caso foi registrado em um bar na Avenida Costa e Silva, do conjunto Abolição IV em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundo informações, Carlos Humennig de Queiroz “Caído” de 32 anos de idade chegou ao estabelecimento e quando encontrou o seu desafeto, "Jeová" quebrou um copo de vidro na cara dele. Houve uma luta corporal e Humennig foi dominado pelo inimigo. 

Ainda segundo informações, Jeová, sentou em cima de Humennig e tentou matá-lo na pancada e só não conseguiu seu intento por causa de interferência de um policia que passava pelo local na hora da briga. Resultado: Jeová Carlos, ferido e preso pela Policia Militar e Carlos Humennig socorrido com muitos hematomas na cabeça socorrido pela equipe do Samu. 

O indivíduo preso confessou que não estava satisfeito por que não tinha terminado o que tinha vontade. Acredito que os dois, depois de medicados deverão se explicar a autoridade policial de Plantão.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: