sábado, 6 de dezembro de 2014

Avatar

DESTAQUE INTERNACIONAL: Piloto faz pouso forçado após 16 pessoas vomitarem dentro de avião

O piloto de um avião da companhia aérea U.S. Airways, que ia de Israel para a cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos, foi obrigado a fazer um pouso de emergência em Roma, na Itália, após dois passageiros e 14 tripulantes vomitarem dentro da aeronave. Segundo um porta-voz da empresa, um forte cheiro dentro do Airbus A330 teria sido a causa do incidente. As informações são do Daily Mail. 

Segundo o Extra, ainda de acordo com a companhia aérea, o problema deve ter sido causado por uma falha no sistema de ventilação da aeronave. Outros passageiros que estavam a bordo relataram que tiveram irritação nas vistas e náuseas. 

Todas as pessoas que se sentiram mal foram levadas de ambulância para o posto médico do Aeroporto de Fiumicino, em Roma. A U.S. Airways informou que todos os outros passageiros foram transferidos para outros voos, enquanto engenheiros da companhia foram chamados para consertar o problema mecânico na aeronave. De acordo com a imprensa local, todos as pessoas que passaram mal receberam alta pouco tempo depois, sem maiores complicações.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: