segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Avatar

Dois acidentes são registrados no mesmo momento na BR-405, no Sertão

foto: cofemac
Na madrugada deste domingo (07), dois capotamentos foram registrados no município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. 

De acordo com informações, os sinistros aconteceram na BR-405, sendo que em dois locais diferentes, mas, ambos no mesmo horário. Era por volta das 03h20 da madrugada, quando um Caminhão Ford F-1000, carregado de frutas e verduras, que era conduzido por Adeílson Alves dos Santos, veio a perder o controle do mesmo e tombar, vindo a capotar. 

Adeílson transportava a carga para a cidade de Major Sales, no vizinho estado do Rio Grande do Norte no momento do acidente. Segundo o mesmo, um dos pneus do veículo teria estourado, ocasionando o acidente. Além do condutor, uma segunda pessoa do sexo masculino, que não foi identificado pela reportagem também viajava no interior do veículo, mas, por sorte, ambos sofreram apenas ferimentos leves. 

A Folha do Sertão informou que o outro acidente ocorreu próximo ao Vênus Motel, no mesmo horário, sendo que desta vez, o veículo envolvido foi um Fiat Strada, cor vermelha, que viajava com duas pessoas em seu interior, o qual também o condutor perdeu o controle e acabou caindo em um barranco. 

Na Strada, uma das vítimas que viajava era uma jovem, sendo que ambos sofreram apenas leves escoriações e foram atendidas pelo SAMU, sendo encaminhadas para Casa de Saúde Padre Costa. 

Com o acidente, o veículo ficou totalmente destruído, e a tragédia foi evitada possivelmente devido ao air-bag do carro que funcionou corretamente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local dos dois sinistros tomando as providências cabíveis.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: