sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Avatar

Dupla é presa pela Polícia Civil acusada de matar um agricultor na Mata paraibana

A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (11), João Batista Ribeiro, 40 anos, e Jorge Ferreira do Nascimento, 58 anos. Eles são acusados de terem participado do homicídio do agricultor Genival Paulino Merício, ocorrido no dia 26 de junho deste ano no Sítio Salvador Gomes, município de Jacaraú, na Mata Paraibana. 

A prisão foi feita pelo Grupo Tático Especial da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape. Segundo o delegado Thiago Cavalcanti, da Delegacia de Mamanguape, o trabalho de investigação vinha sendo realizado há cinco meses, culminando com o pedido de mandado de prisão dos acusados, que foi expedido pelo Juízo da Comarca de Jacaraú. 

“João Batista Ribeiro e Jorge Ferreira do Nascimento são acusados de homicídio qualificado e nós pedimos a prisão temporária dos acusados para darmos andamento às investigações. Agora, vamos concluir o inquérito e remeter para a Justiça para que sejam tomadas as providências cabíveis ao caso”, disse. 

Segundo o Portal Correio, o delegado seccional da 7ª DSPC, de Mamanguape, Steferson Nogueira, destacou a importância do trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil na região. 

“É importante destacar que tem aumentado consideravelmente os índices de elucidação de autoria dos crimes violentos letais e intencionais, o que vem possibilitando a representação por prisões e o cumprimento de vários mandados de prisão durante o ano”, concluiu.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: