terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Avatar

Dupla invade residência, amarra morador e rouba carro e eletrodomésticos

CASA INVADIDA
Um morador do bairro Mangabeira 6, na Zona Sul de João Pessoa, sofreu um assalto e foi amarrado pelos bandidos durante o ato criminoso. 

O fato ocorreu, segundo a Polícia Militar, nas proximidades de uma caixa d’água da Cagepa, na noite desta segunda-feira (29), por volta das 20h. Segundo o aspirante Thiago Silva, do 5º Batalhão da PM, uma dupla teria sido responsável pelo assalto, de acordo com alegações da vítima. 

Segundo o Portal Correio, o policial confirmou que o homem foi imobilizado enquanto os criminosos saqueavam a residência, levando, pelo que a polícia pôde apurar, um veículo Chevrolet Prisma de cor preta, de propriedade do morador, além de duas televisões de LCD e notebook. 

“Após a dupla fugir do local, o homem conseguiu se desvencilhar das amarras e, nesse momento, acionou a PM através do número 190”, contou o aspirante, acrescentando que não houve violência física na ocorrência. De acordo com o Portal Correio, ainda não havia pistas sobre a autoria do assalto e para onde a dupla fugiu. A vítima prestaria depoimento e a investigação seguiria para a Polícia Civil.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: