segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Avatar

Ex-vereador de Caicó tem a casa invadida e vira refém de bandidos

Assalto na casa de Teixeira, ex-vereador da cidade de Caicó. O fato se deu por volta das 02:30 horas dessa madrugada 01/12/14, no bairro Vila do Príncipe (zona norte da cidade). Três indivíduos de estatura alta, magros e de cor branca, sendo um deles muito educado, inclusive um deles usando bermuda e com meiões pretos, entraram na casa e renderam a família de Teixeira.

Segundo as vítimas, um dos meliantes usava um bigode fininho, tendo sido mostradas algumas fotos na DP e a esposa do ex-vereador reconheceu um suspeito de alcunha "Jefinho de Santa Cruz", contudo ainda será investigado. A dupla usava capacetes, um colocou a cueca na cabeça para dificultar o reconhecimento.

O vereador prestou depoimento na delegacia de plantão (3ª DRP/Caicó) e afirmou que foram levados aparelhos eletrônicos, joias, roupas e perfumes.O principal suspeito, apontado pela família de Teixeira, vem há muito tempo praticando crimes na cidade de Caicó, inclusive é apontado por testemunhas como principal suspeito de ter praticado tentativa de homicídio no bairro Barra Nova dias atrás.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Depois de ler uma matéria dessa, eu fico pensando, o que aconteceria se um menino bonzinho desse entrasse na casa de um cidadão de bem armado e ele reagisse e matasse esse``menino bom``? Ia ser preso na hora, porque os direitos dos bandidos que eu não falo nem humanos, faria de tudo para prejudicar esse cidadão de bem, que deixou a sociedade mais tranquila. TEMOS QUE NOS CONFORMAR, POIS ESTAMOS NO BRASIL UM PAIS DE CORRUPTOS ONDE REINA A VIOLÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. Jair ja vou responder a pergunta deste leitor como sou seguidora a muito tempo do seu blog vou só lembrar de uma coisa que aconteceu a pouco tempo o roubo da granja daquele rapaz que presta serviço no detran ele foi roubado em um dia e passou de vitima pare reu finalmente ai esta a resposta e os bandidos a solta

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: