terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Avatar

FECAM vai inaugurar moderno auditório nesta quarta-feira

Quarta-feira, dia 3 de dezembro, a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte inaugura com uma grande festa o Auditório “Vereador Rogério Marinho”, um espaço moderno, confortável, climatizado, com sistema de som e imagem, tudo adquirido com recursos da própria FECAM. 

Para o presidente da federação, o vereador caicoense Lobão Filho (foto), a inauguração será uma grande oportunidade de homenagear o agora deputado federal eleito Rogério Marinho, que em fevereiro de 2005, na condição de vereador e presidente da Câmara Municipal de Natal, fundou a Federação das Câmaras Municipais do Estado do RN, com a ideia de criar uma entidade que desse apoio, suporte e que fosse parceira de todos os vereadores do Estado. 

“Como estarão presentes todos os ex-presidentes da Federação, será uma oportunidade também de fazermos um resumo das ações da diretoria do biênio 2013/2014, que tenho a alegria de concluir esta etapa, mas já passaram pela presidência nomes como Francisco José Junior, atualmente prefeito de Mossoró e Albert Dickson, deputado estadual eleito. Cada um com sua valorosa contribuição a nossa Federação”, declara Lobão. Por Assessoria de imprensa da Fecam 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: